Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Paróquia realiza reunião de articulação e organização dos festejos de Capitão de Campos


Imagem: Celsoliveira GP1Reunião de articulação(Imagem:Celsoliveira GP1)Reunião de articulação
O pároco da cidade, padre Raimundo, reuniu-se com representantes para articular a organização e a programação dos festejos de Sagrado Coração de Jesus.
Os festejos serão realizado em setembro e tradicionalmente têm a participação de todos os representantes da sociedade.
Estiveram na igreja, ontem à noite, (17/06), representantes dos comerciantes, aposentados, vaqueiros, motoqueiros, comunicadores, grupos carismáticos, catequéticos, conselhos e demais particpantes.
O padre definiu que mais uma vez estarão reunidos dia 27 de julho para fechar a programação e preparar o lançamento que deve acontecer em 17 de agosto com um mês de antescedência.
Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarOrganizadores discutem participação(Imagem:Celsoliveira GP1)Organizadores discutem participação
Mais uma vez a comunicação deveerá fazer forte participação. Ano passado as novenas foramtrasmitidas rádio on line. 
Já este ano deverá ganhar mais um refoço na publicidade, o coordenador do portal Planeta Brasil, profº. Celsoliveira, conta com a possibilidade de criação de uma página específica no portal Planeta Brasil para postagem de toda a movimentação desde a festa de lançamento, passando pelas novenas, bênçãos matinais até o encerramento no dia 25 de setembro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.