Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeito Veridiano visita obra do Minha Casa Minha Vida em Lagoa de São Francisco


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarPrefeiti Veridiano Melo visitando a obra(Imagem:Celsoliveira GP1)Prefeiti Veridiano Melo visitando a obra
O prefeito Veridiano Melo visitou na manha de segunda-feira a obra do Residencial Prof. Zé Pio, O conjunto residencial faz partedo programa Minha Casa Minha Vida do PAC-2 do governo federal e ganhou o nome em homenagem ao ex-prefeito por projeto de lei da vereadora Elisângela Viana.
O repórter do portal GP1, Celsoliveira, acompanhou a visita do prefeito Veriadiano Melo à obra que é composta de 40 casas do programa federal em parceria com prefeitura.
Serão construídas 40 unidades habitacionais que serão entregues às famílias cadastradas ano passado pelo Serviço Social Municipal.
Conforme informou a secretária do SEMAS, Cleópatra Mesquita, a base de escolha foi retirada do CadÚnico Federal e as famílias estão sendo acompanhadas permanentemente pela rquipe multiprofissional.
Imagem: Celsoliveira GP1Clópatra(Sec. Assist. Social), Jucélio(Téc. SEMAS) e Elizângela(Vereadora)(Imagem:Celsoliveira GP1)Cleópatra(Sec. Assist. Social), Jucélio(Téc. SEMAS) e Elizângela(Vereadora)
As casas estão sendo contruída em área com rede de água e energia, terreno plano e de fácil acesso. O terreno foi doado pelo ex prefeito como forma de incentivo ao desenvolvimento social do município.
Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarCasas em fase de construção das  paredes(Imagem:Celsoliveira GP1)Casas em fase de construção das paredes














A previsão de entrega esta para o final do ano e a administração municipal visa garantir uma melhor aualidade de vida para as famílias beneficiadas.
Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliar10 equipe de mão de obra local estão trabalhando (Imagem:Celsoliveira GP1)10 equipe de mão de obra local estão trabalhando 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.