Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Sindicato e SASC articulam implantação de projeto de habitação rural(PNHR)


Imagem: Celsoliveira GP1Luzia Pessoa fala da importância social do programa(Imagem:Celsoliveira GP1)Luzia Pessoa fala da importância social do programa
Estiveram nesta sexta-feira na sede do STTRs do município, técnicos de articulação do Programa Nacional de Habitção Rural(PNHR) fazendo atendimento e organizando a documentação dos agricultores interessados.
O programa visa a construção de casas para agricultores, comprioridades para as mulheres, na zona rural do município.
Imagem: Celsoliveira GP1Albênia(presidente do STTRs) e William Sousa(téc. SASC)(Imagem:Celsoliveira GP1)Albênia(presidente do STTRs) e William Sousa(téc. SASC)
O técnico da em segurança alimentar da SASC, William Sousa, que dar suporte técnico à implantação do programa, esteve durante todo o dia juntamente com as assistentes sociais: Jucileide Veloso, Francisca Aquino e Luzia Pessoa fazendo a triagem inicial da documentação.
Imagem: Celsoliveira GP1Beneficiários atentos (Imagem:Celsoliveira GP1)Beneficiários atentos 
O programa conta com a parceria da SASC, do SEMAS e do STRs no município que juntos deverã promover a contratação junto à Caixa Econômica Fdederal para a construção de 50 unidades habitacionais no valor de 28 mil reais, onde os benefiário pagará pouco mais de hum mil reais dividido em quatro anos.
Imagem: Celsoliveira GP1Pessoas interessadas(Imagem:Celsoliveira GP1)Pessoas interessadas
As casa com 73mts quadrados terão 2 quartos, sala, cozinha com pia, banheiro e equipadas com piso cerâmico, louças sanitárias, portas, janelas e instalações eletricas.
Antes do início do atendimento foi realizada uma palestra esclarecedora sobre a importância do projeto e o trabalho social a ser desenvolvido com as famílias beneficiadas.

Imagem: Celsoliveira GP1Agricultor Osmar, sendo atendido pela assistente Luzia Pessoa, ao fundo, William Sousa-SASC(Imagem:Celsoliveira GP1)Agricultor Osmar, sendo atendido pela assistente Luzia Pessoa, ao fundo, William Sousa-SASC
Imagem: Celsoliveira GP1Assistente Jucileide atendendo(Imagem:Celsoliveira GP1)Assistente Jucileide atendendo
Imagem: Celsoliveira GP1Assistente Francisca Aquino fazendo a triagem de documentos(Imagem:Celsoliveira GP1)Assistente Francisca Aquino fazendo a triagem de documentos

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.