Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

SEBRAE visita cidade de Cocal de Telha e acerta apoio para desenvolvimento econômico e social


Imagem: Celsoliveira GP1Ana Célia e secretários recebem gerente do SEBRAE (Imagem:Celsoliveira GP1)Ana Célia e secretários recebem gerente do SEBRAE 
O gerente do SEBRAE, Helder de Freitas(de camisa azul), visitou na manhã desta quita-feira, dia 25/07 a cidade de Cocal de Telha, momento em que foi recebido no gabinete pela prefeita Ana Célia.
O gerente levou à prefeita várias propostas de apoio ao desenvolvimento econômico através dos potencias identificados nas comunidades.
A prefeita mostrou os projetos que pretende executar ainda este ano, entre eles a revitalização do centro da cidade onde será construída uma praça de alimentação com banheiros, quiosques com cozinha e área de atendimento, além da estrutura de acesso com estacionamento seguro e limpo, sem águas de esgoto a céu aberto.
Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarAna Célia e secretários recebem gerente do SEBRAE (Imagem:Celsoliveira GP1)Ana Célia e secretários recebem gerente do SEBRAE 
Ana Célia, juntamente com Marcelo coordenador cultural e Filho da Cleuta sec. de Infa Estrutura , apresentaram também o projeto da “Festa do Bode Rei” que acontecerá no final de outubro deste ano. Para Helder o festival vai valorizar a criação do animal e o cardápio regional, Ele mostrou à prefeita como é feito em Batalha e disse que o SEBRAE pode proporcionar capacitação técnica para montagem de um cardápio atrativo, saboroso e inovador.
Já Ana se comprometeu em montar uma caravana para levar ao festival batalhense de forma que possam trazer experiências já executadas com sucesso no vizinho município.
Helder e Ana traçaram planos para fortalecer o desenvolvimento econômico do município a partir da potencialidade de cada família e de cada comunidade. Discutiram a possibilidade da realização do SEBRE itinerante no município, sendo que o SEBRAE entra com a capacitação para as pessoas e a prefeitura com a execução dos projetos em parceria com as secretarias e empresas privadas.
Imagem: Celsoliveira GP1Rodrigão secretário de agricultura recebe visita do SEBRAE(Imagem:Celsoliveira GP1)Rodrigão secretário de agricultura recebe visita do SEBRAE
O gerente fez um tour pela cidade analisando e conhecendo suas características e passou na secretária de agricultura momento em que discutiu com o secretário Rodrigão as estratégias de parceria para melhoria de vida das famílias cocatelhense.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.