Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeitura de Cocal de Telha recupera, equipa e entrega posto de saúde e unidade móvel à população


A prefeita Ana Célia entregou na manhã deste último domingo dia 30 de junho o poso de saúde da comunidade Lagoa Alegre e juntamente com sua equipe de secretários e vereadores, fez também a entrega de uma UMS-Unidade Móvel de Saúde.
Imagem: Celsoliveira GP1Equipe e moradores acompanham a prefeita na inauguração(Imagem:Celsoliveira GP1)Equipe e moradores acompanham a prefeita na inauguração
Tanto o posto quanto o oônibus onde foi instalado a unidade móvel, foram totalmente recuperados e equipados com aparelhos novos e ar condicionado para atender melhor a população e dar mais comodidade aos profissionais da área.
Imagem: Celsoliveira GP1Microônibus equipa com consultório odontológico e consultório médico(Imagem:Celsoliveira GP1)Microônibus equipa com consultório odontológico e consultório médico
Só no ômibus foram gastos mais de 15 mil reais segundo a secretária Ana Patrícia, para a reforma e equipação da unidade.
Imagem: Celsoliveira GP1Presença dos moradores de Lagoa Alegre na inauguração(Imagem:Celsoliveira GP1)Presença dos moradores de Lagoa Alegre na inauguração
A unidade móvel recebeu gerador de energia para a autonomia de funcionamento em qualquer localidade e foi equipa para atender a odontologia e consultório médico geral.
Segundo a prefeita Ana Célia, há vários anos que a unidade móvel estava totalmente destrída e agora vai funcionar atendendo peródicamente todas as localidades de Cocal de Telha.
Imagem: Celsoliveira GP1Microônibus equipa com consultório odontológico e consultório médico(Imagem:Celsoliveira GP1)Microônibus equipa com consultório odontológico e consultório médico

Imagem: Celsoliveira GP1Secretária de saúde Ana Patrícia, Vereadores Leandro e Elimar e a dr. que atende no posto da comunidade acompanham a prefeita(Imagem:Celsoliveira GP1)Secretária de saúde Ana Patrícia, Vereadores Leandro e Elimar e a dr. que atende no posto da comunidade acompanham a prefeita.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.