Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Ladrões explodem mais uma agência do Bradesco no interior do Piauí


Imagem: Celsoliveira GP1Destruição total da agência(Imagem:Celsoliveira GP1)Destruição total da agência
Uma quadrilha não identificada explodiu com dinamites de alto poder de destruição a agência do posto avançado do banco Bradesco no centro da cidade de Capitão de Campos-PI.

Há aproximadamente um mês o mesmo local já havia sido invadido por volta das 05:00 onde os ladrões não usaram explosivos.Na ocorrência de hoje (31), a explosão foi tão forte que acordou os moradores do centro e região vizinha.

Imagem: Celsoliveira GP1Estilhaços se espalharam pela avenida ha mais de 100mts(Imagem:Celsoliveira  GP1)Estilhaços se espalharam pela avenida ha mais de 100mts
A agência fica na avenida central, BR-343 em frente a praça. O poder de destruição da explosão arremeçou a tampa do cofre de aproximadamente 20kgs para o outro lado da BR. Há mais de 100mts do local poderia ser visto partes dos equipamentos do banco.

O prédio ficou totalmente destruído do piso ao teto. A avenida coberta por estilhaços de vidro e ferro das portas, do cofre e de toda a estrutura do banco.

A ação durou menos de cinco minutos, tempo suficiente para quatro explosões, sendo uma grande e três menores.

Os ladrões saíram em duas motos que, segundo populares, deveria ser tipo 150 com rodão e atirando com arma de forte calibre para o alto. Segundo as pessoas que viram a movimentação, eles passaram no sentido Teresina e gritando "vamos contar dinheiro".

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.