Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeitura de Cocal de Telha elabora PPA com a comunidade do Cocalinho e região.


Imagem: Ascom/CocalClique para ampliarPrefita discute Plano Plurianual com moradores do Cocalinho(Imagem:Ascom/Cocal)Prefita discute Plano Plurianual com moradores do Cocalinho
A Prefeitura de Cocal de Telha realizou ontem(03), audiência pública para apresentar e discutir propostas na elaboração do PPA (Plano Plurianual) que estabelece as Diretrizes, Objetivos e Metas a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de um período de quatro anos. A audiência foi realizada na Escola Municipal Isabel Inocência dos Santos. Participaram do evento, vereadores, equipe administrativa, representantes de associações e entidades de classe, professores e membros da comunidade.
A Prefeita Ana Célia disse que o PPA será discutido em todas as comunidades pois somente assim teremos condições de elaborar um projeto amplo que atenda as reais necessidades das comunidades da zona rural e da sede do município além de aproximar a comunidade do poder público municipal.

Edição: Marcelo Barros
Repórter: Nycollas Rafael

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.