Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
Imagem: Weslley Paz/CFLocal do acidente sinalizado com faixa dupla contínuas(Imagem:Weslley Paz/CF)Local do acidente sinalizado com faixa dupla contínuas

Cicero Alves da Silva, 38 anos morreu após colidir sua moto, uma Win Kasinski 110 de placa NIA - 5379, em um carro modelo Celta, de placa NNB-0690 Timon (MA). De acordo com informações colhidas no local o motoqueiro teria invadido a pista contrária e se chocado com o automóvel.

O fato aconteceu no início da tarde de ontem (08), na Ponte do Longa na BR-343 logo após um Posto de Combustível, saída de Campo Maior para o litoral piauiense. O motociclista era morador da comunidade Covão, região do Povoado Tanques, na zona rural de Jatobá do Piauí e transportava alimentos na garupa da moto.

A equipe do SAMU foi acionada e constatou que vítima ainda apresentava sinais vitais, removendo o mesmo ao Hospital de Campo Maior, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O agente da Policia Rodoviária Federal (PRF), contou que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando com o veiculo que transportava quatro pessoas. Ninguém do carro ficou ferido. O motorista do veiculo estava muito nervoso e disse que tentou de todas as formas tirar para o acostamento, mas não foi possível. O pára-brisa foi quebrado com a pancada.

O motoqueiro usava capacete, mas a ultrapassagem aconteceu em faixa contínua. Segundo populares, a vítima era casada e tinha filhos menores de idade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.