Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeitura de Jaicós realiza XXI São João do Galo


Imagem: Ascom-depJuliana Moraes visita festa de Jaicós(Imagem:Ascom-dep)Juliana Moraes visita festa de Jaicós
A Prefeitura Municipal de Jaicós realizou nos dias 5 e 6 de julho o XXI São João do Galo, o evento realizado tradicionalmente no município contou com a presença da deputada estadual Juliana Moraes Souza ( PMDB), neste sábado(06).
A prefeita Valdelina Crisanto (PRP), recepcionou a deputada Juliana e agradeceu a presença da parlamentar.
“Estamos muito felizes com a presença da deputada em nosso evento, pois ela é a deputada que tem dado uma atenção especial para nosso município. Intercedendo junto ao Governador Wilson Martins para trazer melhorias para Jaicós”, afirmou.
Durante o evento foi realizado o festival de quadrilhas, com quadrilhas de toda a região e apresentação de capoeira. Na barraca da Prefeitura Municipal, foi exposto material de artesanato feito por moradoras da cidade em oficina oferecida pela Gerencia Regional do Sebrae Piauí.
Para a deputada, o evento valoriza a cultura e as riquezas do município.
“O São João do Galo já entrou no calendário cultural do Estado e deve ser fortalecido por enaltecer a cultura da cidade. Uma festa linda, com grande participação popular”, afirmou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.