Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

PTC monta Comissão em Lagoa de São Francisco


O Partido Trabalhista Cristão (PTC) esta constituindo mais uma comissão provisória no estado. Desta vez em Lagoa de São Francisco-PI, sob a liderança do professor e jornalista Celso Oliveira, que juntamente com os demais companheiros, deverá somar à oposição municipal.

Imagem: Lima BrasilClique para ampliarProfessor e jornalista Celso Oliveira. Defensor dos direitos sociais e da valorização da educação.(Imagem:Lima Brasil)Professor e jornalista Celso Oliveira. Defensor dos direitos sociais e da valorização da educação.
Segundo o próprio jornalista que lidera o movimento do partido desde a campanha estadual em 2014, quando defendeu o nome do médico Doutor Pinto para deputado e obteve excelente votação, a sigla agrega profissionais de todas as áreas.

Celso Oliveira tem trânsito livre na educação, nas entidades sindicais e religiosas, além de dialogar abertamente sobre os destinos políticos do município com qualquer partido que não defenda a situação.

"Estamos trabalhando para apresentar candidatos nas eleições ano que vem", disse Celso.

"Trabalhei para o grupo do atual prefeito na eleição anterior sim, mas ele não cumpriu o que prometeu. Cortou seguro Safra dos agricultores, as escolas estão caindo aos pedaços, fechou a única biblioteca de pesquisa, e, agora passou a perseguir os professores, desviando de função para fazer limpeza em clubes de festas e cortando um turno dos mais novos”, lamentou o professor, que complementou: "Estamos com nossas contas pessoais atrasadas e passando necessidades, não da para aguentar uma administração incompetente como essa".

O partido vai fazer oposição ao atual prefeito e se dedicar até as convenções para implantar e oferecer ao povo lagioense uma nova visão administrativa no município.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.