Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vereadores querem inclusão de Lagoa de São Francisco em projeto


O governador Wellington Dias recebeu, na sexta-feira, dia 23 de outubro, das mãos dos vereadores Joaquim Ferreira Neto e Francisco das Chagas Ferreira e do ex-vereador Evaldo Sotero, o requerimento solicitando a inclusão do município no projeto da adutora que levará água do açude Caldeirão até Pedro II.
Imagem: DivulgaçãoEvaldo Sotero com governador Wellington Dias no encontro onde fez a entrega do requerimento(Imagem:Divulgação)Evaldo Sotero com governador Wellington Dias no encontro onde fez a entrega do requerimento
O projeto da adutora está liberado para ser executado com o objetivo de fornecer água à população de Pedro II, e, para ser realizada, a obra passará por Lagoa de São Francisco.
Com a visão de defender e buscar resolver gigantesco problema que há décadas maltrata a população do município, os legisladores sentiram-se na obrigação de contribuir nesta defesa.
Contando também com o bom relacionamento político que o grupo tem com o Senador Elmano Férrer, com o ministro da Saúde, Marcelo Castro e com o governador, trataram de ir direto ao ponto.

Evaldo Sotero marcou audiência com os três em Teresina e entregaram o importante requerimento.
Imagem: DivulgaçãoEvaldo Sotero com Senador Elmano Férrer ao entregar requerimento(Imagem:Divulgação)Evaldo Sotero com Senador Elmano Férrer ao entregar requerimento
Sabedores da realidade em que estão passando as famílias da cidade, o governador e o senador Elmano garantiram levar o requerimento para estudos de adequação ao projeto.
Imagem: DivulgaçãoRequerimento da inclusão(Imagem:Divulgação)Requerimento da inclusão
Imagem: DivulgaçãoRequerimento da inclusão(Imagem:Divulgação)Requerimento da inclusão

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.