Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Sindicato promoverá festa para servidores filiados dia 01 de novembro


O Sindicato dos Servidores Públicos de Lagoa de São Francisco-PI, realizará encontro de confraternização com os filiados para comemorar o dia do servidor público.
Imagem: Sindicato/arquivoFolder com tema da festa(Imagem:Sindicato/arquivo)Folder com tema da festa
Imagem: CelsoliveiraClique para ampliarProfª Noeme, presidente do sindicato(Imagem:Celsoliveira)Profª Noeme, presidente do sindicato
O encontro irá acontecer no dia 01 de novembro a partir das 14:00hs no salão social do STTRs da cidade.

Estarão participando como convidados todos os servidores filiados à entidade. A confraternização é organizada pela diretoria do sindicato. Durante o evento deverá acontecer apresentação das principais ações positivas do sindicato nas lutas em prol da categoria.

À frente da diretoria pelo segundo mandato, a professora Noeme Rodrigues garante: "Nunca deixaremos de trabalhar pelo bem estar dos servidores, principalmente nossos filiados".

A última batalha travada pelo sindicato foi contra a administração do município que criou projeto e cortou um turno de 46 professores efetivos sob a alegação adequação das finanças.

A presidente também vem, acompanhando a luta pelo piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde. "Não é fácil esta luta. É Davi contra o gigante, mas iremos sair vencedores", garante a presidente.
Imagem: Academus TVServidores reunidos (Imagem:Academus TV)Servidores reunidos
"Estamos convidando nossos filiados para confraternizar-nos porque, ser servido público é ter um sorriso sempre iluminado, mesmo que o salário esteja detonado!", concluiu Neome.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.