Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Marcelo Castro recebe pedido de Raio-X para Lagoa de São Francisco


Imagem: AssessoriaClique para ampliarMinistro Marcelo Castro e o presidente municipal do PMDB, Evaldo Sotero (Imagem:Assessoria)Ministro Marcelo Castro e o presidente municipal do PMDB, Evaldo Sotero
Os vereadores Joaquim Ferreira Viana Neto e Francisco das Chagas Ferreira, em companhia do Presidente do diretório do PMDB de Lagoa de São Francisco, Evaldo Sotero, entregaram ao Ministro da Saúde, Marcelo Castro, o requerimento de uma máquina de Raio-X.

O requerimento foi motivado pela grande necessidade que a população tem do equipamento para diagnosticar fraturas e patologias diversas.

O político e médico piauiense, Marcelo Castro, que também é presidente estadual do PMDB, recentemente assumiu o cargo de Ministro de Saúde no escalão nacional, ele que havia sido eleito deputado federal com expressiva votação em Lagoa de São Francisco.

Os representantes legislativos do povo lagoense buscaram sensibilizar o ministro piauiense, com a afirmativa da grande valia para o atendimento às necessidade da população com a instalação do aparelho de Raio - X na Unidade de Saúde da cidade.

"Muitos casos, principalmente de acidentes quer seja de trânsito, doméstico ou de serviço, tudo poderemos ter o exame feito aqui." Argumenta Evaldo Sotero.

"Votamos em Marcelo para deputado federal e agora não podemos desperdiçar esta oportunidade. Eles nos garantiu empenho máximo nos cuidados com a saúde do estado e somos filhos deste estado tão carente de saúde básica", falou o presidente do PMDB local.

Juntamente com o requerimento do aparelho de Raio-X, os vereadores também entregaram mais um, desta feita sobre a possibilidade de integrar a cidade no projeto da adutora que levará água do Caldeirão para Pedro II.

"Neste caso o açude Caldeirão também é nosso, não só de Piripiri e se a obra vai ser feita é a oportunidade de resolvermos o secular problema da falta de água que tanto maltrata nosso povo", falou Evaldo.

"Nunca deixaria meus companheiros vereadores fora dessa conquista, como presidente do partido tenho o compromisso de acompanhá-los em todas as tarefas em defesa do nosso povo”, concluiu Evaldo.

"Somos apenas dois vereadores e na oposição. Mas nem por isso deixaremos de fazer nosso trabalho com o povo", falou vereador Joaquim Neto.
Imagem: Assessoria Joaquim NetoClique para ampliarRequerimento assinado  pelo Ministro(Imagem:Assessorio Joaquim Neto)Requerimento assinado pelo Ministro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.