Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Professor Celso Oliveira assume presidência do PTC


Imagem: Lima BrasilClique para ampliarProfessor Celso Oliveira, presidente do PTC-Lagoa de São Francisco (Imagem:Lima Brasil)Professor Celso Oliveira, presidente do PTC-Lagoa de São Francisco
O professor e ativista social, Professor Celso Oliveira, assume a presidência do PTC (Partido Trabalhista Cristão), em Lagoa de São Francisco - PI.

Com base de defesa numa Educação reestruturada e na Agricultura valorizada, o partido parte nas eleições de 2016 na contramão da atual administração, haja vista o presidente ter apoiado o atual grupo do prefeito Veridiano e do ex-prefeito Zé Pio e não ver as promessas de campanhas em relação a estas teses cumpridas ao longo do mandato.

Celso Oliveira, 46 anos, além de professor formado pela UESPI, é jornalista, radialista tem experiência social e administrativa e já foi membro de conselhos de saúde de direitos da criança e adolescente.

Terminando o curso de direito com foco na advocacia, tem especialização em Ensino Superior e Lei Maria da Penha como combate à violência contra a mulher.

O PTC conta também com mais dois professores na diretoria: Francisco José Ferreira e José Pereira (Zequinha), além da líder comunitária Helenice de Oliveira e os jovens Leonardo e Lúcia Cunha.

A partir de agora a diretoria buscará montar sua carteira de filiados simpatizantes da causa de defesa do partido que pretende apresentar candidatos nas convenções em julho de 2016.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.