Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Operários se arriscam em obras sem segurança no centro de Piripiri


Imagem: Lima BrasilClique para ampliarObra localizada na esquina central da praça da Bandeira(Imagem:Lima Brasil)Obra localizada na esquina central da praça da Bandeira
Muitas obras estão em andamento no centro da cidade de Piripiri-PI. São casas em reformas, construções novas de prédios resididenciais e comerciais, todos às vistas das autoridades, mas nenhum com qualquer tipo de proteção sequer.

Vários são os flagrantes ao caminhar pelo centro da cidade onde podem ser vistos operários trabalhando sem os EPIs. Trabalham em construções de prédios sem nenhum tipo de proteção.

Andam inseguramente em andaimes ou simples pontas de madeiras mal presas e sem proteção, sem cinto de segurança, não usam capacetes, botas ou qualquer outro tipo de equipamento de proteção individual.

Se arriscam em laterais desprotegidas correndo o rico de cair ou deixar cair objetos nos transeuntes que circulam desapercebidos por baixo das sacadas das obras.
Imagem: Lima BrasilPedestre se arrisca ao passar embaixo da obra.(Imagem:Lima Brasil)Pedestre se arrisca ao passar embaixo da obra.

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.