Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Lagoa de São Francisco: Sindicato empossa nova diretoria


Aconteceu na tarde deste último domingo, dia 01 de outubro, a festa de comemoração pelo Dia do Servidor Público de Lagoa de São Francisco-PI.
Imagem: Yago LimaServidores aguardando o início(Imagem:Yago Lima)Servidores aguardando o início
Juntamente com a confraternização, também foi realizada a posse da nova diretoria da entidade. Noeme Rodrigues continua à frente do sindicato tendo como vice o professor Anecio.

A comemoração aconteceu no salão social da sede do STTRs e recebeu servidores filiados, amigos e familiares. O evento foi marcado pela alegria e debete de ideias em relação ao tema principal que é a luta pelo piso do ACS/Edemias e o corte do turno de 46 professores do dois úlimos concursos, 2007 e 2009.
Imagem: Yago LimaProfº. Celso Oliveira com Evaldo, Joaquim Neto e Anecio(Imagem:Yago Lima)Profº. Celso Oliveira com Evaldo, Joaquim Neto e Anecio
Estiveram presentes amigos correligionários sindicais, como foi o caso da presidente do STTRs, Maria Albênia, os vereadores Chagas e Joaquim Neto.
Imagem: Lima BrasilDiretoria empossada(Imagem:Lima Brasil)Diretoria empossada
Imagem: Yago LimaPresidente Noeme, profº. Celso e Albênia presidente STTRs (Imagem:Yago Lima)Presidente Noeme, profº. Celso e Albênia presidente STTRs
Imagem: Yago LimaServidores chegando e se confraternizando(Imagem:Yago Lima)Servidores chegando e se confraternizando

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.