Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Igreja Filadélfia de Piripiri realizará V Festa da Colheita


Imagem: Comunicação-IBNFClique para ampliarBanner ilustrativo da chamada criado com membros da igreja em paisagem local(Imagem:Comunicação-IBNF)Banner ilustrativo da chamada criado com membros da igreja em paisagem local
A Igreja Batista Nacional Filadélfia, da cidade de Piripiri  que tem à frente o Pastor Rudson, Almeida, lança convite para a V Festa da Colheita.

A festa será realizada nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro tem como tema: "O fogo arderá continuamente sobre o altar, não se apagará". (Levítico 6:13) e será aberta aos convidados da comunidade em geral.

O local escolhido foi o salão social da sede do SINTE-PI também na cidade de Piripiri.

Na sua quinta edição, o evento ganha proporções maiores a cada ano. Este ano a igreja abriu mão da divulgação simplificada e pessoal e passou para a divulgação de massa, haja vista não conseguir alcançar pessoalmente cada convidado.

Segundo o líder, que contando com o empenho dos membros congregados, esta edição deverá receber milhares de evangélicos e convidados ainda não evangélicos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.