Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Educandário Christus finaliza projeto alusivo ao final de ano


O Christus Anexo realizou, na última sexta-feira (27), em Piripiri, a culminância das festividades alusivas ao final de ano. Durante o evento, foi realizada apresentação musical natalina com os alunos, o que deixou o momento ainda mais lúdico e prazeroso.
Imagem: Núcleo de ComunicaçãoCrianças desenvolvendo o projeto(Imagem:Núcleo de comunicação)Crianças desenvolvendo o projeto
As atividades foram distribuídas por classe, ficando a professora responsável por sua turminha, trazendo com isso inúmeras brincadeiras em prol da diversão das crianças, havendo ao final a visita do Papai Noel.
Imagem: Núcleo de comunicaçãoPapai Noel com as crianças estudantes(Imagem:Núcleo de comunicação)Papai Noel com as crianças estudantes
O que fez ascender o imaginário das mesmas, sendo esse sentimento muito importante nessa faixa etária para a completa construção cognitiva do aluno, fechando assim com chave de ouro o periodo letivo.

Educandário Christus. A Escola que cresce com você!

Imagem: NucleoCrianças no encerramento do projeto natalino(Imagem:Nucleo)Crianças no encerramento do projeto natalino

Fonte: Núcleo de Comunicação do Educandário Christus

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.