Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Ação distribui presentes para crianças em Capitão de Campos


A loja maçônica Fraternidade Piripiriense esteve no dia 20 de dezembro de 2015 na cidade Capitão de Campos levando o natal para 271 crianças.
Imagem: Ascom FraternidadeIrmãos, cunhadas e sobrinhos maçons da Fraternidade Piripiriense(Imagem:Ascom Fraternidade)Irmãos, cunhadas e sobrinhos maçons da Fraternidade Piripiriense
Estiveram na ação: Nivaldo Ribeiro; Nonato Lima; Paulo de Castro; José William; Salvador; Ezequiel; Cabo Cunha; Chico Amado e Tertuliano, ambos em companhia das esposas.
A loja maçônica Fraternidade Piripiriense realiza anualmente o Natal para as crianças em uma entidade escolhida em reunião da ordem.

Neste ano de 2015 as crianças da comunidade do bairro Poço do Governo da cidade de Capitão de Campos foram agraciadas com a ação.
Imagem: RR ContabilidadeMembro da ordem colaborando e acompanhando a ação.(Imagem:RR Contabilidade)Membro da ordem colaborando e acompanhando a ação.
Este ano a ação foi realizada pelos membros da fratenidade maçônica de Piripiri e contou com cidadãos capitãocampenses: Nonato Lima e Paulo de Castro, levou alegria e esperança para 271 crianças, muitas delas talvez não tivessem essa oportunidade dada pela família.
Imagem: AscomDistribuição(Imagem:Ascom)Distribuição
"A liberdade e a esperança é a força que movimenta o coração destas crianças. Temos o compromisso de alimentar esses sentimentos", disse Nonato Lima, membro da ordem maçônica e conhecedor da realidade da comunidade.
Imagem: AscomDistribuição(Imagem:Ascom)Distribuição do presentes

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.