Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeito de Piripiri contrata portais, não paga e diz que vai processar por divulgarem sua inelegibi


O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, disse em entrevista à emissoras de rádios que é mentira a notícia de que o estaria inelegível juntamente com sua esposa Clarinda e seu filho Breno Andrade, ex-candidato a deputado estadual. O prefeito disse ainda que nunca foi comunicado sobre tal fato e que seu grupo continua muito unido e que terá sim um candidato a prefeito que poderá ser ele ou outro qualquer, desde que seja do seu grupo e ainda vai entrar com uma ação contra os portais de notícias que divulgaram essa matéria. (Fonte: Piripiri Acontece)

Cabe ressaltar que, em abril de 2014 o jornalista Celsoliveira recebeu uma ligação da administração chamando-o para assinar contrato para divulgação dos atos da administração de junho a dezembro de 2014.

Ocorre que depois de 13 tentativas de receber o acertado o jornalista recebeu apenas a informação repassada pela secretária de finanças que o prefeito havia mandado arquivar o contrato. Isso depois de todo serviço realizado. Assim como tantos, não restou outro meio ao redator que não seja buscar a via judicial.

Fato novo

Agora, o prefeito vem a público botando terror nos comunicadores e tentando intimidar e calar a única forma que o povo tem de saber das informações, diz que vai processar portais de notícia que falarem dele, figura pública e notória.

Como profissional fica aqui minha solidariedade aos companheiros e meu total repúdio à colocação infeliz do prefeito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.