Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Clínica Escola Chrisfapi inicia atividades a nesta segunda-feira


Imagem: JobitenClique para ampliarFrente da Clinica(Imagem:Jobiten)Frente da Clinica
A Faculdade Chrisfapi informa o início das atividades da Clínica Escola Chrisfapi a partir de segunda-feira. Os serviços estarão abertos para a comunidade em geral.
Para atendimento o paciente deverá levar o encaminhamento médico, sendo os horários de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h, na rua Acelino Resende, 132 B, Bairro: Fonte dos Matos.

Inicialmente a clínica ofertará serviços fisioterapêuticos, recebendo pacientes nas diversas especialidades: reabilitação neurológica (pacientes com sequela de AVE, doença de Parkinson, paralisia facial, lesões da coluna vertebral, esclerose múltiplas, sequela de Alzheimer, etc); reabilitação uro-ginecológica ( pacientes com pós operatório de câncer de mama, incontinência urinária, gestantes, úlceras diabéticas, por hanseníase, sequelas de queimaduras); reabilitação cardiopulmonar ( pacientes que sofreram infarto, insuficiência cardíaca, pós-cirurgia cardíaca, hipertensos, pacientes com asma, bronquite, pneumonia) e serviço de hidroterapia.
Imagem: JobitenClique para ampliarsala de atendimento(Imagem:Jobiten)sala de atendimento


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.