Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Crianças e adolescentes bebem e dançam músicas obscenas em Lagoa de São Francisco


Aconteceu neste fim semana, na cidade Lagoa de São Francisco, região norte do Estado, um baile que deveria ser um encontro de paredões de som, mas que se transformou num baile de incentivo ao uso de álcool, danças e músicas obscenas, além de incentivar ao favorecimento à prostituição.

O encontro levou centenas de crianças e adolescentes à prática de prostituição mesmo com a presença de pais de crianças e jovens. Nem a polícia, tão pouco o Conselho Tutelar vetaram a realização ou a paralisação do evento. Alguns populares que tiveram a curiosidade de ver, atraídos pelo alto barulho e pela letra pornográfica das músicas, deixaram seus comentários de repúdio na redes sociais.

Segundo informações o baile foi realizado por estudantes de uma escola de Pedro II com a autorização das autoridades locais. Comentários estão disponíveis na rede social, onde as pessoas expressam a indignação com o fato.

Cabe lembrar que Lagoa tem alto índice de registro de casos de estupro, abuso e exploração sexual de menores.

Confira abaixo o vídeo

Crianças e adolescente dançam músicas obscenas

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.