Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Socorro Mesquita diz: Tá repreendido em nome de Jesus


Imagem: AssessoriaClique para ampliarSocorro Mesquita e eposo Dr. Pinto(Imagem:Assessoria)Socorro Mesquita e eposo Dr. Pinto
"Tá repreendido em nome de Jesus". Essa foi a primeira frase da vice-prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita (PP) ao ser interrogada sobre a possibilidade de integração do "Blocão" Pela Mundança 2 divulgada pela mídia local.

O repórter Celso Oliveira do GP1 procurou a Socorro Mesquita na noite desta última quinta-feira, logo após ter sido divulgado nos sites da cidade uma matéria política onde questionava a possibilidade do retorno do bloco formado em 2012, agora com a pressão de W.D. já que este teve o apoio de Pinto na campanha estadual de 2014. A matéria trata da expectativa de intervenção do governador do estado para reunir todos contra Menezes novamente, podendo o atual prefeito repetir a candidatura.

Imagem: Divulgação externa disponível na InternetClique para ampliarFoto de palnque de 2008 no período da campanha. Dr. Pinto e Socorro Mesquita no palanque de Odival.(Imagem:Divulgação externa disponível na Internet)Foto de palnque de 2008 no período da campanha. Dr. Pinto e Socorro Mesquita no palanque de Odival.
O site usou para ilustrar a matéria uma foto da campanha de 2012, época que o médico Dr. Pinto, ex-prefeito e ex-deputado estadual, abortou a candidatura própria da esposa e coligou-se com a chapa do atual prefeito, a partir desta integração a campanha ganhou corpo e consolidou-se em vitória esmagadora, ao ponto de surpreender até os cientistas políticos com o resultado.

" Tou fora desta jogada suja. O povo tem que saber que sou uma mulher séria, honesta, humana e de Deus. Eu, meu marido e minha família", disse a vice-prefeita.

"Tá reeprendido em nome de Jesus qualquer pensamento nesse sentido", concluiu Socorro Mesquita.

A vice-prefeita conta com o apoio da equipe do PP, senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portela, deputado estadual Júlio Arcoverde e os que vêm pela base de Dr. Pinto (PTC), como o deputado estadual Evaldo Gomes.

" Mesmo estando fora da administração, pois fui expulsa pelo prefeito em 2013, continuo juntamente com meu marido trabalhando nas comunidades e sou pre-candidata conforme orientação do meu partido e do lider que me acompanha, Dr. Pinto", reforçou Mesquita.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.