Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Maçonaria piripiriense recebe casamento de membros e visitantes


A Loja Maçônica Fraternidade Piripiriense, realizou sessão branca na noite deste último sábado para receber a solenidade de casamento civil de um de seus membros e mais dois convidados, ambos da mesma família, Lima.
Imagem: Lima BrasilCasais de noivos e noivas. Da esquerda para direita: Marilene e Tiago Lima Filho; Remédio e Bartolomeu e Raimunda e Nonato Lima(Imagem:Lima Brasil)Casais de noivos e noivas. Da esquerda para direita: Marilene e Tiago Lima Filho; Remédio e Bartolomeu e Raimunda e Nonato Lima
O empresário e maçôn Nonato Lima, casou-se com a contadora Raimunda Rodrigues, em uma solenidade especial. O evento aconteceu no salão da loja Maçônica e contou com a presença de mais dois casais, ambos da mesma famíli de Nonato Lima. Os casais de empresários do ramo de confecções Batolomeu e Remédios e o casal Tiago Lima Filho e Marilene Lima, foram recebido pelos membros da fratenidade em solenidade exclusiva e a primeira na história da loja.
O casamento foi realizado pelo magistrado, Dr. Francisco João Damasceno e contou com a presença dos familiares dos três casais.
Imagem: Lima BrasilMomento da cerimônia com o Juiz Dr. Francisco João Damasceno(Imagem:Lima Brasil)Momento da cerimônia com o Juiz Dr. Francisco João Damasceno
O juiz antes da cerimônia deixou claro aos presentes que o casamento era civil, haja vista a maçonaria nao fazer casamento, apenas abria as portas naquele momentoespecial para receber a solenidade de um dos membros e parentes convidados e que isto fazia muita diferençana vida de todos. Pois muitos alí ainda carregavam curiosidades sobre a maçonaria.

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.