Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeitura de Cocal de Telha inicia a construção da UBS em Cocalinho


A prefeita de Cocal de Telha Ana Célia (PP) visitou neste sábado (16) acompanhada dos secretários municipais de Saúde e de Infraestrutura, Adalberto Pereira e Filho da Cleuta, respectivamente, as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do povoado Cocalinho. As intervenções começaram há pouco tempo e fazem parte de um pacote de obras da Prefeitura que prevê ainda a perfuração de mais um poço para ampliação do abastecimento de água na localidade.
“A obra já foi iniciada e em pouco tempo começa a ganhar corpo. Será uma unidade básica completa, com consultório dentário, farmácia e sala de curativos e com capacidade para abrigar equipes de saúde". Disse a prefeita.
"Com a Construção da UBS vamos garantir acesso rápido a saúde de toda Cocal de Telha”, concluiu Ana Célia.
A unidade vai contar com salas de vacina, procedimentos, curativo e espera; além de consultórios médicos, odontológicos e ginecológicos, almoxarifado, depósito, copa, recepção, arquivo, depósito, escovódromo, sanitários adaptados, estacionamento. A UBS vai beneficiar em torno de 300 famílias diretamente desafogando o posto da sede.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.