Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Educandário Christus - O caminho certo faz toda diferença!


Com 31 anos de tradição, solidez e inovação na área educacional, o Educandário Christus acredita que aprender não é reproduzir verdades, mas interpretá-las, correlacioná-las aos acontecimentos da vida real, tirar conclusões.
Assim é possível formar cidadãos críticos e capacitados para serem transformadores de sua própria vida e da sociedade em que vivem.
Com essa finalidade, o Educandário Christus proporciona uma educação com grandes diferenciais, disponibilizando entre outras ações positivas como o Projeto Pedagógico atualizado, dois prédios para comunidade, possibilitando um ensino de qualidade diferenciado, à medida que os mesmos atendem fases educacionais distintas:
Educação Infantil no Christus Anexo e Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular no Educandário Christus, possibilitando aos professores e corpo administrativo trabalhar 100% voltando para os determinados segmentos, o que traz resultados bantante positivos.
Matricule seu filho hoje mesmo!
Educandário Christus! A escola que cresce com você!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.