Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Câmara de Vereadores de Cocal de Telha inaugura nova sede


 Imagem: CocalOnLine Prefeita Ana Célia e Kilson Oliveira recebem vereadores e convidados

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(12) a reinauguração do prédio da Câmara de Vereadores de Cocal de Telha. O evento contou com a presença de diversas autoridades, lideres comunitários, populares, vereadores e da Prefeita Ana Célia e do Deputado Estadual Marden Meneses.
A Câmara de Vereadores recebeu nova estrutura física, destacando a acessibilidade, cantina, sistema de som do plenário, mobiliários para plenário e além de uma ampla reforma na fachada do prédio, rede elétrica, hidráulica e sanitária. Na oportunidade ainda foi entregue a Sala de Reuniões para Vereadores que recebeu o nome do Vereador Antonio Quaresma, falecido em outubro ultimo. Familiares do homenageado estiveram presente e agradeceram a lida homenagem.

Imagem: CocalOnLineClique para ampliarPadre Raimundo faz a bênção inicial do novo e moderno prédio das leis cocalenses (Imagem:CocalOnLine)
Padre Raimundo faz a bênção inicial do novo e moderno prédio das leis cocalenses

A cerimônia teve inicio com um momento ecumênico com as benções e orações iniciais proferidas pelo Padre Raimundo Pereira e pelo Pastor Ozéias (Assembléia de Deus).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.