Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri: uma cidade marcada pelo abandono da gestão pública


A cidade de Piripiri sofre e clama por socorro nos atos da gestão pública. Por onde se passa pela cidade, dos bairros ao centro, a marca do abandono é visível.

Lixo acumulado nas ruas, esgotos escorrem a céu aberto procriando insetos nocivos à saúde humana, terrenos baldios e calçadas recebem o lixo jogado pela população que sufocada joga em qualquer lugar.

A coleta irregular tanto na forma quanto na quantidade colabora para fortalecer o caos. Carros impróprios transportando lixo e servidores botando a vida em risco sem equipamentos de proteção individual adequados.

Imagem: Reporter10Carro irregular coletando lixo no mercado central (Imagem://reporter10.com/)Carro irregular coletando lixo no mercado central 
Tudo favorece e escancara a falta de qualidade dos serviços públicos básicos e essenciais oferecidos pela administração pública municipal.
Imagem: Lima BrasilLixo acumulado no Parque Curumi abandonado ha mais de dois anos.(Imagem:Lima Brasil)Lixo acumulado no Parque Curumi abandonado ha mais de dois anos.
A cidade perdeu gradativamente seu brilho e encanto de bela. O que se encontra é abandono total do patrimônio público que deveria ser preservado e utilizado pela população. Na opinião da população, algo novo tem que acontecer, como a troca de filosofia administrativa na gestão pública. 
Imagem: Lima BrasilParque Curumim totalmente destruído.(Imagem:Lima Brasil)Parque Curumim totalmente destruído.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.