Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri adere em 100% à greve dos oficiais de justiça


O movimento grevista no estado do Piauí repercute em vários seguimentos. Depois da Educação, chega à Justiça Estadual. Profissionais essenciais para o funcionamento da justiça, os oficiais de todo o Estado estão de braços cruzados.
Imagem: Lima BrasilAdesão de 100% dos oficiais(Imagem:Lima Brasil)Adesão de 100% dos oficiais
A categoria resolveu paralisar para reivindicar melhorias salarias, reajuste, atualizações e melhores condições de trabalho.
Imagem: Lima BrasilDe braços cruzados em frente ao fórum, aguardam a posição de decisão do governo.(Imagem:Lima Brasil)De braços cruzados em frente ao fórum, aguardam a posição de decisão do governo.
Os braços cruzados definem a posição de insatisfação com a atual situação em que estão os oficiais. Para os profissionais, eles estão precisando além de reajuste, os subsídios de periculosidade, alimentação, transporte, saúde e principalmente, lutam pelo fim do desvio de função.

A categoria adere ao movimento de greve em todo o estado e pretende desta forma pressionar a administração estadual para que reconheça os direitos e necessidades dos profissionais..

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.