Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Socorro Mesquita visita bairros alagados em Piripiri


A vice-prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita, visitou esta semana a rua Antonio Alves travessa com a rua D. Pedro II, ambas no centro da cidade e comprovou a triste realidade vivida pelos moradores.
Imagem: Arquivo dos moradoresSituação de alagamento permanente nas ruas (Imagem:Arquivo dos moradores)Situação de alagamento permanente nas ruas 
A visita da vice-prefeita serviu para estimular os moradores a fazer suas reclamações e pedidos de ajuda para a solução do problema.

Muitos tratam como sendo unicamente descaso da atua administração, haja vista não se tratar de uma situação nova, mas sim de um caso conhecido há anos.

Imagem: Socorro MesquitaClique para ampliarEsquinas das ruas no centro apoós as chuvas(Imagem:Socorro Mesquita)Esquinas das ruas no centro apoós as chuvas
Socorro Mesquita se comprometeu a cobrar junto com os moradores, pois segundo ela, o fato de ter sido afastada da administração em 2013, faz com que ela não tenha acesso ao comando da prefeitura.

Após as chuvas, os moradores têm que conviver com a situação de alagamento, pondo em risco a saúde e até a vida, devido a infestação de insetos.

"Pedimos socorro. Nós não aguentamos mais esta situação de abandono", dizem os moradores por onde a vice prefeita conseguiu passar.
Imagem: Socorro MesquitaRua abandonada(Imagem:Socorro Mesquita)Rua abandonada
"É uma verdadeira falta de respeito com os moradores", disse a vice-prefeita, Socorro Mesquita. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.