Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Veículo roubado em São Paulo é apreendiddo em Capitão de Campos


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta quarta-feira (06), na BR 343, em Capitão de Campos, um carro de uma locadora de veículos da cidade de Uberlância, Minas Gerais, roubado em São Paulo.

Segundo a PRF, uma equipe de policiais desconfiou de do carro, CHEVROLET/PRISMA 1.4 LT, ano 2014/2015, de placa PUU-4571/MG, que estava coberto com uma lona, no perímetro urbano da BR 343, em Capitão de Campos.
Imagem: nossoclick.netPRF verificando veículo apreendido(Imagem:nossoclick.net)PRF verificando veículo apreendido

Ao realizar consultas, constatou-se que o veículo tinha ocorrência de roubo com Boletim de Ocorrência registrado no estado de São Paulo. Um homem de iniciais O.J.M. se apresentou como dono do veículo.

Aos policiais, ele disse que adquiriu o carro em uma transação econômica em Pedro II-PI. Em razão disso, a suposta ocorrência do crime de Receptação foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri-PI e o veículo apreendido para devolução ao proprietário.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.