Depois de tempos sem que a prefeitura promovesse o carnaval para a criançada, agora a nova administração retomou o projeto e realizou nesta terça-feira a partir das cinco horas da tarde a festa para a criançada.
- Foto: Paulo Henrique/AsCom
Apresentação das bandas do evento
O carnaval popular 2017 do município foi realizado na praça da prefeitura e no clube central. Na segunda (27/02) e terça (28/02), as bandas locais que se apresentaram foram: Estação do Forró e Desejo Musical, na praça da prefeitura, já na terça a festa foi no clube Bom Clima para a animação da criançada.
Uma novidade é que neste ano a administração municipal também vai premiar os blocos que mais se destacarem pela animação e criatividade.
Ao longo do evento uma equipe da organização estará acompanhando de perto para que possa ser definida a premiação da alegria.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
- 1 PF terá 90 dias para concluir inquérito contra empresário
- 2 Palmeiras x Flamengo: onde assistir e possíveis escalações
- 3 Ministério divulga marcas de café impróprias para consumo
- 4 Rovilio Mascarello é preso acusado de grilagem de terras
- 5 Veja trechos da festa que terminou com influencers detidos
Ver todos os comentários | 0 |