Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Capitão de Campos ganha mais dois novos advogados


Celso Oliveira e Natalícia Maria, são os mais novos sócios advogados a entrarem em atuação no município e na região.

  • Foto: Celso OliveiraCasal de advogados se preparando para audiênciaCasal de advogados se preparando para audiência

Celso Oliveira(47), já é professor especialista e jornalista. Natalícia Maria(23), é Técnica em Administração e Serviços Jurídicos, ambos concluíram o curso de bacharelado em Direito em dezembro na Faculdade Chrisfapi/Piripiri. Aprovados no exame da Ordem,  receberam a carteira de advogados em solenidade na sede da Seccional Estadual no último dia 20 de fevereiro.

Após algumas consultorias, na manhã desta quarta-feira dia 15 de março, realizaram sua primeira audiências no fórum do Capitão da Campos. Celso Oliveira como advogado em causa própria e Natalícia em parceria como sócia na advocacia.

Oriundos do ensino público em nível básico, o mais novo casal de advogados, buscará incentivar aos estudantes da cidade e da região com foco na valorização dos estudos. Ambos já elaboram projetos de incentivo e motivação através de palestras para estudantes do ensino médio. 

Fonte, fotos e arte: Celso Oliveira DRT-0001956/PI

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.