Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeito Veridiano Melo autoriza nova contratação


  • Foto: DivulgaçãoPrefeito, esposa, diretora nomeada e vice prefeito Prefeito, esposa, diretora nomeada e vice-prefeito

O prefeito de Lagoa de São Francisco-PI, Veridiano Melo, que já nomeou como secretária da Educação Municipal a esposa Aurilene,  continua a deliberar a contratação de comissionados mesmo vivendo os limiares de uma deflagração de greve na educação municipal.

No último dia 03 de abril, através da Portaria nº 078/2017, o prefeito fez a nomeação da ex-vereadora e esposa do atual vice-prefeito, Marilene dos Santos Sousa para exercer o cargo em comissão de Diretora de Departamento de Merenda Escolar – DAM I, junto à Secretaria Municipal de Educação.

Para a atual situação em que passam os professores, a portaria que nomeia na educação a esposa do vice-prefeito, no cargo de Diretora, soa como uma verdadeira afronta, haja vista os professores estarem deflagrando a paralisação total em cobrança da atualização dos pisos salariais ainda dos anos de 2016 e 2017, já que estão recebendo o piso salarial do ano de 2015.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.