Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Festival leva pipa gigante para o céu de Piripiri


Alunos de escola piripiriense construíram a maior pipa da história dos mais de 100 anos do município.

  • Foto: Rodolfo VasconcelosPipa gigante do alunos e professoresPipa gigante do alunos e professores
O fato histórico aconteceu em virtude da atividade cultural Estação das Pipas, que aconteceu nesta terça-feira, dia 29 de agosto.
O local escolhido pelos organizadores do ousado e divertido projeto foi o Campo dos 3 Corações. Os alunos do Centro Educativo Joaquim Cavalcante com apoio de seus professores criaram a maior Pipa já vista no município.

O brinquedo precisou ser carregado com muito cuidado pelas ruas da cidade numa caminhonete da escola até o local onde foi levada aos ares piripiriense.

O que na foto se parece mais com uma barraca de camping, na realidade é o brinquedo que tem mais de dois metros de envergadura.
Muitos chegaram a duvidar da possibilidade da pipa gigante subir aos céus, mas o fato é que o engenhoso brinquedo foi céu a cima para a satisfação de todos.
Depois desta primeira edição os idealizadores já definiram o local para a realização da próxima edição do festival. Será na Praça Nelson Carneiro a partir das 16:00hs.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.