Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Educação de Capitão de Campos fecha o ano com festa


Capitão de Campos viveu um ano de uma educação de exemplo do início ao final. O ano letivo 2017 que termina foi marcado por um sorriso inteiro adquirido com dedicação, missão e vitórias.

  • Foto: Celso OliveiraProfissionais da educação reunidosProfissionais da educação reunidos

De uma qualidade crescente, garante o prefeito Tim Medeiros que, junto com o empenho de todos irá fazer da educação municipal uma referência.

  • Foto: Edy MemóriaTim Medeiros e professoresTim Medeiros e professores

“Fizemos muito e juntos iremos transformar a nossa educação numa referência. Por isso agradeço a cada um pela dedicação e empenho. Meu muito obrigado”, disse o prefeito Tim Medeiros, que aproveitou o momento para prestar contas do que fez ao longo do ano para terminar o ano com tudo em dias.

Conquistas pelos alunos que passaram o ano acumulando vitórias em várias modalidades e muita satisfação estampada no rosto dos profissionais, demonstrados através dos sorrisos que tomaram conta da confraternização em cada mesa.

“Fechando com chave de ouro o ano 2017. Todos os alunos, quer seja fundamental e até universitários. Todos estão sendo bem tratados pela administração. Nós vamos da água mineral nas escolas até o transporte para universitários, nada foge ao nosso empenho”, concluiu Tim Medeiros que agraciou professores, diretores, coordenadores e vigias lotados na Educação Municipal com um jantar de confraternização.

O evento aconteceu nas dependências da Churrascaria La Muralha e contou com a presença do prefeito Tim Medeiros que falou os avanços geridos na Educação, assim como também das dificuldades que teve que enfrentar durante todo ano. Segundo as palavras do prefeito, valeu a pena todo esforço visto que foi preciso investir os últimos centavos adquiridos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.