Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Futebol sub-21 integra jovens de Pedro II e Capitão de Campos


O futebol é o esporte que mais integrado a juventude na atualidade. Com o incentivo da prática esportiva, líderes comunitários e representantes legislativos estão incorporando jovens no interior do estado.

  • Foto: Yago LimaSeleção sub-21 de Pedro IISeleção sub-21 de Pedro II

O advogado e professor Samuel Silva de Pedro II e o presidente da Associação Esportiva Comunitária, Fogão do Poço, de Capitão de Campos, Antônio Marcos, estão mobilizando a juventude com o futebol sub-21.

Eles incentivam os jovens a participarem de jogos amistosos e de torneios comunitários que se tornam painéis de amostra do potencial de muitos jovens.

  • Foto: Yago LimaSeleção sub-21 fogão do Poço(Capitão de Campos)Seleção sub-21 fogão do Poço(Capitão de Campos)

Na tarde desta sexta-feira, dia 16/02, realizaram um amistoso entre a seleção sub-21 de Pedro II e a seleção sub-21 de capitão de Campos. O resultado jogo foi bem parecida com a prática social, um empate de 2 X 2, resultado que satisfez as duas equipes e aos técnicos, Cleyton e Antônio Marcos, de Pedro II e Capitão respectivamente.

  • Foto: Yago LimaCinelton Oliveira(árbitro especial)Cinelton Oliveira(árbitro especial)

O jogo foi apitado pelo também jogador profissional Cinelton Oliveira que por não estar atuando contratado em nenhum time profissional, está dirigindo uma escolinha de futebol em Capitão de Campos. Agora as os dirigentes das equipes irão marcar o jogo de volta na cidade de Pedro II.

Muitos jogadores piauienses têm sido levados para times nacionais até para fora do Brasil como é o caso do jogador Clisman que joga no Japão e esteve recentemente visitando familiares no Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.