Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Capitão de Campos comemora o Dia do Evangélico em 18 de agosto


  • Foto: IBNF-CapitãoPastor Carlos AugustoPastor Carlos Augusto

Os evangélicos de Capitão de Campos-PI, terão a oportunidade de comemorar com festas o Dia Municipal do Evangélico neste próximo 18 de agosto. A data faz parte do calendário cultural da cidade após ter sido formalmente instituído por lei na câmara municipal.

Todo terceiro sábado do mês de agosto a comunidade se reúne para comemorar o dia com festas. As festas se estendem dos templos até à praça principal da cidade onde caravanas convidadas se juntam à comunidade local para festejar o grande dia.

Para este ano a Igreja Batista Nacional Filadélfia, liderada pelo pastor Marcelo e família, estar trazendo para sua comemoração inicial dentro da igreja, um dos maiores pregadores do Ministério Batista, o pastor Carlos Augusto, de Teresina, considerado pela igreja uma das vozes mais proféticas entre os filadelfianos.

Logo após a pregação na sede da igreja, todos se reunião na praça central da cidade para comemorar com todas as denominações evangélicas com o show da cantora gospel, Alice Maciel, presente dado pela prefeitura para os evangélicos.

  • Foto: Gesiel - promocional divulgaçãoCantora contratada pela prefeituraCantora contratada pela prefeitura

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.