Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Amigos do prefeito de José de Freitas rechaçam imposição de vice do PT


"Na hora em que era decisivo o apoio do PT, o deputado João de Deus não esteve com o  candidato Ricardo Camarço, que para chegar ao poder em José de Freitas teve que ganhar na Justiça".

Esta revelação foi feita na manhã de hoje pelo próprio secretário de infraestrutura de José de Freitas, Arnaldo Fortes de Almendra Freitas, aliado de primeira hora do prefeito Ricardo Camarço, que não concorda com a imposição de um nome do Partido dos Trabalhadores para concorrer como vice de Camarço na disputa de outubro deste ano.

Arnaldo Fortes, que também é presidente do PSDB de José de Freitas, critica a forma como a discussão vem sendo travada com o PT, através do deputado estadual João de Deus, querendo de qualquer maneira a vaga de vice. "Existem vários partidos aliados que estavam com Ricardo desde o primeiro momento, que acreditaram nele, acompanharam todo o processo na Justiça e permaneceram fieis ao grupo".

Imagem: José Saraiva/GP1Prefeito Ricardo Camarço(Imagem:José Saraiva/GP1)Prefeito Ricardo Camarço

O prefeito Ricardo Camarço é do PSD e segundo Arnaldo, quando se candidatou no último pleito, procurou de todas as maneiras o apoio do PT, cuja palavra final era do deputado estadual João de Deus, na época com todo o poder no governo de Wellington Dias. Ele lembra que "na época se o João de Deus tivesse apoiado, tinhamos vencido o pleito com facilidade. Agora que o PT sabe que Ricardo será reeleito, quer impor uma candidatura de vice".

Conhecido em José de Freitas como forte líder político e por sua autenticidade, Arnaldo garante que os aliados de primeira hora não aceitarão essa imposição e criticam o PT por ter tomado a iniciativa de deflagrar o processo de escolha do nome do vice quando nas outras agremiações aliadas existem nomes muito melhores para compor com Ricardo Camarço.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.