Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

PM realiza caçada humana para prender "moicanos" que balearam policial


Uma grande operação da Polícia Militar comandada pelo coronel Jaime Oliveira com o apoio do grupo aereo, de policiais da Rone e de outras unidades especiais, está sendo realizada neste momento na zona sudeste de Teresina com o objetivo de capturar dois assaltantes que se vestem com bermudas brancas e utilizam corte de cabelo moicano, acusados de ter baleado de maneira grave, há cerca de uma hora, o soldado PM Eli Rocha, do 8º Batalhão, que chegava ao posto Quatro Rodas, na Br 343, para comprar uma quentinha. Neste momento os dois homens executavam um assalto e pensaram que o PM havia chegado para perseguí-los. O Policial foi recebido a bala e passa mal no HUT.

A verdadeira caçada humana da PM está acontecendo na área compreendida entre a rodoviária de Teresina e a entrada do conjunto Dirceu Arcoverde. Os assaltantes, fortemente armados, se embrenharam num matagal depois que balearam o PM. Levando atiradores profissionais, o helicóptero da PM sobrevoa a área e o local está repleto de policiais militares neste momento. O restaurante do posto Quatro Rodas é muito conhecido pelo tipo de comida que oferece, sendo um lugar muito frequentado por caminhonheiros.

O policial Eli Rocha, que neste momento está sendo operado, estava de serviço no Batalhão quando decidiu ir comprar a sua quentinha no restaurante do posto.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.