Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Caso Fernanda Lages!!! Delegado diz que prazo para concluir investigação pode ser prorrogado


Coordenador da operação que transportou os restos mortais de Fernanda Lages para seu segundo sepultamento em Barras, o delegado José Olegário, disse que a Polícia Federal, se tiver motivos, pedirá mais prazo para concluir a investigação. Ele afirmou ainda que o tempo que os restos mortais passaram em São Paulo e Brasília não foi em vão: os exames foram aprofundados e serão altamente importantes para a conclusão do relatório.

O sepultamento de Fernanda foi concluído às 8h da manhã e a equipe da Polícia Federal retornou imediatamente para Teresina. Fazia parte dela o delegado Olegário, o chefe da perícia Artur e o chefe do cartório da Polícia Federal. Este portava os autos de exumação e sepultamento.

Momento do sepultamento

“Nada há de encomberto que um dia não venha a ser descoberto”, afirmou, lembrando a bíblia, o senhor Silvestre Fêlix de Sousa, 26 anos de sacerdócio encomendando a alma da estudante Fernanda Lages Veras na capelinha do cemitério São José no bairro Piquizeiro em Barras.

O Monsenhor falando com este repórter disse acreditar no trabalho da Polícia Federal porque acha que a morte de Fernanda envolve “figuras de expressões”.

A urna com os restos mortais de Fernanda Lages, sob a oração do Pai Nossa, dezenas de pessoas sepultaram, pela segunda vez, Fernanda Lages. Houve um clima de grande comoção. O Monsenhor Silvestre Fêlix de Sousa puxou um canto religioso e provocou as maiores demontrações de emoção.
Imagem: Barras VirtualMonsenhor Silvestre Félix de Sousa da a benção(Imagem:Barras Virtual)Monsenhor Silvestre Félix de Sousa da a benção

Imagem: Barras VirtualSepultamento(Imagem:Barras Virtual)Sepultamento
Imagem: Barras VirtualPais de Fernanda Lages acompanham o novo sepultamento(Imagem:Barras Virtual)Pais de Fernanda Lages acompanham o novo sepultamento
Imagem: Barras VirtualMomento do sepultamento(Imagem:Barras Virtual)Momento do sepultamento

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.