Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Promotores esperam que PF aponte matadores de Fernanda Lages dia 24


 

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Foto: Reprodução)Fernanda LagesO prazo para conclusão das investigações em torno da morte de Fernanda Lages Veras pela Polícia Federal termina no próximo dia 24. O promotor Ubiraci Rocha disse que "o Ministério Público só está aguardando que os nomes sejam apontados dos autores para oferecer a denúncia e dar inicio a ação penal".
Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha esperam que no dia 24 os delegados da Polícia Federal, ao apresentarem seu relatório, mostrem como Fernanda Lages Vera morreu e por que.

Indagado se o Ministério Público, em vez de receber um relatório esclarecedor receba um novo pedido de elastecimento do prazo, Ubiraci Rocha disse que isto só será possível se a argumentação for realmente convincente. Ele reconhece que a conclusão dos exames periciais nos restos mortais da estudante é de grande importância.

A Polícia Federal até agora não esclareceu se o resultado dos exames já é conhecido ou não.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.