Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Coordenação acredita que Wellington Dias cresça com vinda de Lula


A direção da campanha de Wellington Dias à prefeitura de Teresina se reuniu, no último final de semana, no clube dos economiários, na avenida Kennedy, quando ficou claro que a grande aposta para mudar o quadro negativo apontado pelas pesquisas até aqui é a vinda do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com o objetivo de pedir votos para o senador petista.

Um membro da campanha de Wellington disse nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, para este repórter, pedindo omissão de seu nome num eventual comentário, que há um certo desânimo da militância com a apresentação dos números das últimas pesquisas, apontando ora Wellington em terceiro lugar ora empatado com o candidato Beto Rego, do PSB.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Wellington Dias e Rui Falcão(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Wellington Dias e Rui Falcão

Para esse membro de campanha do senador, as pesquisas não são verdadeiras e acredita que Wellington esteja na frente de Beto Rego e até de Elmano Férrer, mas reconhece que a divulgação das últimas sondagens provocaram um pouco de timidez na campanha do senador.

A vinda de Lula a Teresina dará um novo alento à militância e provocará, no seu entender, um crescimento da campanha fazendo com que a população veja no ex-governador um candidato com muitas chances de ganhar a eleição.

Quanto à vinda da presidente Dilma existe dúvidas dentro da coordenação de campanha de Wellington Dias, que foi ironizado durante a sabatina promovida pela TV Antena 10 pelo prefeito Elmano Ferrer.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.