Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Senador Ciro Nogueira diz que Wellington Dias exagerou e corre risco de ser quarto colocado


Imagem: ReproduçãoCiro Nogueira(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueira
Entrevistado pelo radialista Paulo Brito, o senador Ciro Nogueira (PP) afirmou que o seu colega Wellington Dias está correndo o risco de ser o quarto colocado na disputa deste ano para prefeito de Teresina por ter subestimado a população ao se lançar candidato demonstrando querer todo o poder para um único partido, o PT.

Ciro lembrou o secretário Robert Rios Magalhães, que teria rotulado Wellington como "candidato três em um", querendo dizer que uma eventual vitória do senador petista significaria a ida de Regina Sousa, sua primeira suplente, para o Senado, e a de Francisco Magalhães para o comando da prefeitura de Teresina em 2014, uma vez que deixaria a chefia do município para se candidatar ao Governo do Estado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Wellington Dias (Imagem:Germana Chaves / GP1)Wellington Dias
O senador Ciro Nogueira também disse que desde o inicio não acreditava no apoio do Partido dos Trabalhadores ao prefeito Elmano Ferrer, insinuando que desde o inicio Wellington já tinha planos de se candidatar a prefeito de Teresina, mesmo tendo deixado integrantes do seu partido ocuparem cargos importantes abertos por Elmano Ferrer.

Nogueira disse gostar e respeitar Wellington, mas acha que ele está caindo muito no conceito da população do Piauí porque em outras ocasiões, quando se lançava a qualquer disputa eleitoral, sempre tinha o apoio da população, "mas agora ele exagerou ao querer tudo para o seu partido".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.