Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Conclusão da PF sobre o caso Fernanda Lages repercute no sul do Estado


A repercussão em torno da provável conclusão de suicidio pela Polícia Federal no caso Fernanda Lages já alcança uma impressionante repercussão em grande parte do interior do Piauí. A maioria reage ao desfecho da investigação.

Estou no extremo sul do Estado depois de passar por Água Branca, Floriano, Itaueira, Canto do Buriti, Eliseu Martins, Colônia do Gurgueia e Manoel Emídio e no momento me desloco para outras cidades podendo chegar até Brasília.

As perguntas da população começaram logo numa lanchonete de Água Branca. Em Floriano fui cercado por um grupo de populares num restaurante que queriam saber se eu acreditava na versão de suicídio.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

Em Itaueira não foi diferente e as perguntas se repetiram em Eliseu Martins, Colônia do Gurgueia e Manoel Emídio. Em todas as oportunidades evitei dar opinião pessoal e recomendei que aguardassem o resultado oficial.

Nessas cidades as pessoas se declaravam decepcionadas com as informações de que a Polícia Federal vai anunciar que Fernanda Lages se matou ou que foi vítima de um acidente.

Confesso que fiquei muito surpreso com o interesse das pessoas pelo desfecho. Alguém já tinha me dito que o caso estava repercutindo no interior, mas eu não sabia que o interesse era tão grande.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.