Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia Federal deve apresentar relatório sobre o caso Fernanda Lages no dia 24


A expectativa dos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha é de que a Polícia Federal apresente o relatório final das investigações em torno da morte de Fernanda Lages Veras, ocorrida em 25 de agosto de 2011, no próximo dia 24, data em que encerra o último prazo concedido pelo Ministério Público. A família da estudante estaria preparando uma manifestação para reagir a uma provável conclusão de suicídio.

Os delegados responsáveis pela investigação ainda não se encontram em Teresina, de acordo com informação fornecida na noite de ontem por um delegado lotado na superintendência local. Os trabalhados foram concluídos e até o dia 24 nova diligência só será realizada se surgir alguma coisa de extraordinária.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

Expectativas

A família está convicta de que a Polícia Federal afirmará que Fernanda Lages se matou e já prepara uma reação. O advogado Lucas Villa tem se dedicado nas últimas horas a estudar os recursos de que pode dispor para utilizá-los.

Os promotores preferem aguardar o resultado oficial, estudar o inquérito da responsabilidade da Polícia Federal para anunciar um posicionamento. Os dois já sinalizaram que estão convencidos de que Fernanda foi assassinada e que pretendem solicitar novas diligências.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.