Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia Federal estaria disposta a pedir mais um pequeno prazo no caso Fernanda Lages


Existem fortes rumores segundo os quais a Polícia Federal estaria inclinada a pedir pelo menos mais 10 dias de prazo, a partir do próximo dia 24 quando há expectativa de apresentação de seu relatório final, para poder enxertar no inquérito mais laudos com os quais pretende fundamentar a sua tese para a morte de Fernanda Lages Veras, ocorrida ao amanhecer do dia 25 de agosto, no interior do prédio que sediará a Procuradoria Geral da República no Piauí, na avenida João XXIII,  Bairro dos Noivos.

Imagem: DivulgaçãoFernanda Lages(Imagem:Divulgação)Fernanda Lages

A informação foi dada a este blog por um membro da família da estudante que pediu omissão de seu nome em provável noticiário. De acordo com o informante esse prazo seria para que fossem anexados ao inquérito laudos complementares que estariam prestes a chegar de laboratórios pelos quais passaram os restos mortais da estudante.

Esperança

O agropecuarista e ex-vereador de Barras, Paulo César Lages, pai de Fernanda, disse, naquele município, ainda acreditar que os comentários de que a conclusão da Polícia Federal é a de que Fernanda se matou não sejam verdadeiros, acreditando que o vazamento de algumas informações nesse sentido possa ser uma estratégia dos delegados que comandam as investigações.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages e os pais(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages e os pais

Paulo Lages afirmou para amigos de Barras que mais cedo ou mais tarde se saberá que sua filha não se matou. "Ele diz isso com tanta convicção que a gente não tem dúvidas de que Fernanda foi vítima de crime", comentou, no inicio da tarde deste domingo, dia 16, por telefone um dos amigos do pai de Fernanda.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.