Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Novo corregedor do CNJ diz que é preciso afastar "meia dúzia de vagabundos"


Ao tomar posse como novo corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o ministro Francisco Falcão afirmou que a maioria dos juizes brasileiros é gente de bem "mas precisamos tirar da classe uma meia dúzia de vagabundos que existem".

Francisco Falcão substituiu a ministra Eliana Calmon, que também se pronunciou na mesma linha de combate à corrupção no judiciário que caracterizou o seu trabalho. O novo corregedor disse que "as massas podres precisam ser afastadas" e garantiu que não haverá trégua com aqueles que não se comportarem com a dignidade de um magistrado.

Imagem: Wilson Dias/ABrFrancisco Falcão(Imagem:Wilson Dias/ABr)Francisco Falcão

Francisco Falcão garantiu que as investigações em torno de juizes corruptos continuarão em todo o país e se for preciso haverá, sim, quebra de sigilo bancário, tudo dentro da lei.Ele elogiou o trabalho de Eliana e garantiu que seguirá firme e vigilante no sentido de pedir a punição para todo e qualquer magistrado que desonrar a classe, em qualquer região brasileira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.