Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Homens armados rendem médico filho de desembargador ao sair de hospital e levam seu Corolla


Dois homens armados numa motocicleta surpreenderam às 13 horas de ontem, quase na esquina da rua Governador Arthur de Vasconcelos com avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, o médico Valério Chaves Filho, cujo pai é o desembargador aposentado Valério Chaves, no momento em que ele entrava no seu Corolla 2012, depois de sair do Hospital Getúlio Vargas. Os assaltantes levaram o carro e a carteira do rapaz e disseram que se olhasse para trás seria morto.

O médico já abria a porta do carro quando os dois chegaram. O que estava na garupa desceu imediatamente e colocou o revólver na cabeça dele determinando que entregasse a carteira e as chaves. No momento era grande o tráfego na avenida Frei Serafim, mas mesmo assim os assaltantes não hesitaram.

Profissionais de saúde

Acionada a Polícia fez diligências mas não conseguiu até o início da noite de ontem identificar os criminosos. Ao longo das investigações, um policial civil pedindo para o seu nome não ser revelado, confidenciou que existe uma onda de assalto a profissionais da área de saúde no centro de Teresina.

De acordo com o policial, consultórios de médicos e odontólogos vêm sendo assaltados. Na área do Mafuá, quase centro, uma dentista foi atacada três vezes nos últimos meses, ficando apavorada ao ponto de instalar um sistema de câmeras que lhe permite observar até mesmo as pessoas que passam em áreas distantes do seu estabelecimento.

As câmeras de segurança estão por toda parte e a profissional, indignada com os ataques chegou ao ponto de procurar profissional para aprender a utilizar um revólver mas acabou desistindo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.