Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Assessoria de Átila Lira esclarece ausência do deputado na festa de emancipação de Eliseu Martins


A assessoria do deputado Átila Lira enviou ao blog esclarecimento sobre notas divulgadas nesta quarta-feira (22).
Imagem: DivulgaçãoÁtila Lira (Imagem:Divulgação)Átila Lira
Segundo a assessoria, Átila está participando de diversas reuniões representando o seu partido (PSB) em apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves e, que em virtude disso, não foi possível seu comparecimento às festividades do 57º aniversário de emancipação da cidade de Eliseu Martins.

Confira abaixo nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão das notas publicadas nesta quarta-feira (22), no Portal GP1, coluna Política & Bastidores, do jornalista Feitosa Costa, a Assessoria de Comunicação do deputado federal Átila Lira esclarece que o mesmo está, neste momento, participando de diversas reuniões representando o seu partido (PSB) em apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves.

Em virtude disso, não foi possível seu comparecimento às festividades do 57º aniversário de emancipação da cidade de Eliseu Martins.

Para o deputado Átila Lira, a cidade de Eliseu Martins merece seu profundo reconhecimento pela confiança e, em retribuição, o deputado afirma que continuará trabalhando em prol do desenvolvimento da educação e de melhorias a todos do município.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.